Blog Esplay

Noticias, Famosos, Musica, Cinema, TV, Curiosidades, Esporte, Ultimas Noticias

George Clooney diz que já usou drogas

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
Em entrevista ao “Hollywood Reporter”, George Clooney falou sobre a sua relação com a solidão, o álcool e outras drogas. Aos olhos de Clooney se sentir sozinho é algo comum em Hollywood. “Qualquer um estaria mentindo se dissesse que não se sente sozinho de vez em quando”, disse.
Ele assumiu já ter feito uso de cocaína, porém não acredita que isso tenha afetado sua vida. “Eu não tive problemas quanto a isso. Eu não sou um grande drogado, de maneira alguma”, garantiu.
Uma tática do ator é fugir de eventos públicos. Clooney contou que normalmente se recolhe às 22h, embora sofra de insônia.
O astro também admitiu excesso no consumo de álcool: “Às vezes eu bebo muito”. “Gosto de beber. Já houve vezes em que isso deixou de ser divertido, ou seja, quando começo a beber à noite sem nenhuma razão. Então o que eu decidi fazer foi parar”, revelou. Clooney disse estar sem beber desde o Réveillon.
Anúncios

Seu comentário não sera moderado nem excluído e não tem nem um código de verificação pra você colocar é um meio que o Esplay tem para saber sua opinião então facilitamos o máximo possível

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: