Blog Esplay

Noticias, Famosos, Musica, Cinema, TV, Curiosidades, Esporte, Ultimas Noticias

Diego Hypólito mira exemplo de novato para ser medalhista em Londres

Arthur Zanetti levou prata nas argolas do Mundial de 2001 (Foto: Satiro Sodré/Agif/Gazeta Press)

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

Aos 24 anos, Diego Hypólito é referência quando o assunto é a ginástica olímpica no Brasil. Bicampeão mundial do solo e com uma Olímpiada nas costas, se recupera de lesão no ombro para conquistar uma medalha nos Jogos de Londres, em julho. Para isso, promete seguir o exemplo de um debutante brasileiro.


Quatro anos mais jovem, Arthur Zanetti não só assegurou vaga na disputa das argolas como é um dos favoritos a subir ao pódio no torneio.

Embora vá disputar sua primeira Olimpíada, o atleta, ouro recentemente em um torneio em Londres, impressiona Diego Hypólito. Em entrevista coletiva concedida no Flamengo, clube que defende, o “veterano” comentou que procura se espelhar no atual companheiro de seleção brasileira.

– O Arthur é bem mais novo do que eu e, mesmo assim, é um exemplo para mim. Ele é muito disciplinado, ao extremo. Eu também sou disciplinado nos treinos, mas assistir alguém assim de perto e trabalhar junto me ajuda muito.

Em Londres, ambos possuem chances reais de medalhas. Embora não queira cravar quem estaria melhor posicionado em uma “bolsa de apostas”, Diego Hypólito afirma que a dupla tem talento para trazer uma medalha.

– O Arthur é muito merecedor, já merece tudo o que está acontecendo com ele. É um cara nota mil. Todo atleta sonha com uma Olimpíada e deseja a medalha. Comigo não é diferente. Não vou prometer, não me sinto pressionado, mas vou lá para isso.

Diego Hypólito apenas lamentou o fato de o Brasil não ter conseguido se classificar por equipe na ginástica olímpica masculina.

Em evento-teste realizado recentemente em Londres, no palco dos Jogos, os brasileiros erraram em momentos importantes e ficaram fora. O ginasta, lesionado, não pôde competir.

– Se fala muito que o Brasil não se classificou por equipes, mas vamos mandar, pela primeira vez, três atletas para os Jogos. Nosso time era jovem e poderia ter alcançado a vaga sem mim. Não posso estar em todas. Cometemos algumas falhas cruciais, mas é uma geração muito talentosa, uma equipe muito boa.Link

Anúncios

Seu comentário não sera moderado nem excluído e não tem nem um código de verificação pra você colocar é um meio que o Esplay tem para saber sua opinião então facilitamos o máximo possível

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: